Maconha

Xapa Xana: lubrificante brasileiro à base de maconha

Xapa Xana

Psicodelizando, mas que história é essa de Xapa Xana? Chapar a xana? Como assim?

Calma que vamos explicar.

Você talvez já tenha escutado há alguns anos, ou alguns meses atrás para os menos desinformados, que foi lançado na Califórnia há considerável tempo um milagroso lubrificante à base de maconha. Seu nome é Foria: uma mistura de coco e cannabis, 100% natural e vegano – além de ser comestível. Ele, assim como o que aqui será abordado, tem efeito relativo, variando entre as pessoas, podendo induzir a dias de tesão, longos minutos de orgasmos e até relaxamento.

Com isso, sendo o brasileiro um nato adaptador ou recriador das coisas, dando a elas o nosso jeitinho, nós não poderíamos deixar de ter o nosso lubrificante à base de maconha.

E assim surgiu o Xapa Xana…

Larissa Zaidan vice 1024x683 - Xapa Xana: lubrificante brasileiro à base de maconha

foto de Larissa Zaidan/VICE

“O Xapa Xana é um projeto de arte que desenvolvi com algumas artistas” diz Débora M., criadora do produto que possui algumas características distintas do produto pioneiro, uma delas é seu foco ser o canabidiol, nas palavras da própria criadora “ele é mais canabidiol, então se ele fosse ser um azeite pra você tomar, seria esse que deixa a pessoa mais calma, ou até mesmo pra epilepsia, essas coisas em que o pessoal usa canabidiol.”

O lubrificante feito à base de maconha já é uma realidade e, na Califórnia, Estados Unidos, pode ser comprado mediante a apresentação de receita médica. O “Foria”, como é chamado, promete um aumento do prazer sexual às mulheres, por supostamente aumentar a sensibilidade.

Confira abaixo um bate papo ligeiro da Vice Brasil com a Débora M., durante a ExpoCannabis 2017 no Uruguai, país onde reside a criadora do Xapa Xana.

 

Para mais acerca do produto, conheça a página oficial no facebook do Xapa Xana.

Comente também!

comentários

Clique para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Psicodelizando é mantido pela Psicodelia Minha Doce Esquizofrenia, um portal criado para compartilhar ideias, experiências, arte e ativismo. Estamos em conformidade com a lei e não fazemos apologia a nenhum tipo de substância.

Siga-nos

CIMA