Psicodelizando
Variedades de maconha

Variedades de maconha para se cultivar no Brasil

Com o aumento do cultivo indoor aumentou-se também a produção de híbridos de Cannabis para aprimorar a colheita. Confira neste post as melhores variedades de maconha (híbridas) para se cultivar no Brasil.

1 – Bubba Kush

Um híbrido com predominância indica, defendendo sua descendência como uma das melhores indicas do mercado. Seu efeito é poderoso, sedativo e duradouro. E o sabor…uma delícia.

Variedades de maconha

 

2 – Dinamex

De sabor intenso com fundo de limão, a Dinamex é a sativa perfeita pra quem curte um alto teor de THC. Recomendado o uso em sedas extremamente finas, como a OCB Ultimate, para que se desfrute mais do seu delicioso sabor.

Variedades de maconha

 

3 – Super Silver

Uma híbrida predominantemente sativa, resistente aos fungos, com efeitos duradouros que estimulam principalmente a criatividade e o apetite. Boa para artistas em um período de trabalho, facilita a produção artística e o desenvolvimento de ideias.

variedades de maconha

4- Shark Shock CBD

Variedade híbrida, predominantemente indica e de uso medicinal. Recomendada para pessoas que sofrem de anorexia, insônia e dores musculares. Seu efeito é relaxante e suave, uma delícia para amenizar muitas das angústias.

Variedades de maconha

 

5- Moby Dick

Moby Dick, a maconha da baleia assassina, com uma clara predominância sativa e está entre as mais poderosas, atingindo até 23% de THC concentrado. Totalmente psicoativa, a espécie coleciona diversos troféus em eventos cannábicos por todo o mundo. Ela também combina os melhores atributos de seus parentes, um clone selecionado da White Whidow com outro ilustre de uma poderosa e antiga sativa que se conta entre os mais antigos.

 

Variedades de maconha

6- Por fim, entre essas variedades de maconha, a mais forte: Amnesia Kush

Predominantemente sativa, é uma das gigantes do THC resultante de cruzamentos de alto nível. É indicada pro pessoal que já está acostumado com o efeito da sativa no cérebro. Desavisados e pessoas pouco acostumadas podem achar forte demais a atividade do Amnesia Kush.

Variedades de maconha

 

Para mais sobre maconha, clique aqui.

Hugo Pitta

Paulistano da gema, foi criado no fundão da Zona Leste de SP (#DoItaimProMundo). Desde cedo envolvido com a arte da vida, descobriu-se atleta de taekwondo, fotógrafo, amante da natureza e viajante-gaiato entre as fronteiras deste mundão! Graduando em Ciências Biológicas e funcionário público, tenta conciliar a vida corrida com a gerência da equipe de redação do site.