Psicodelizando
como bolar

Como bolar um cone de responsa e sem pastelar

Bolar é uma arte da qual poucos tem o dom, por isso nós conversamos com quem entende do assunto pra ajudar a galera a não fazer feio na roda, e não pastelar o careta ao vivo. Aprenda a como bolar em 5 passos:

1 – USE PITEIRAS PARA BOLAR!

como bolar

Além de reduzir danos, diminuindo o calor da fumaça retendo parte do alcatrão resultante da combustão, a piteira pode te ajudar na hora de bolar aquele cone perfeito! Use-a para posicionar a seda com mais segurança, depois de espalhar o recheio dobre sua sedinha premium OCB na diagonal usando a piteira como espessura ideal.

2- ESPALHE BEM O RECHEIO

como bolar

Dichave sua erva ou separe os ramos na mão, em seguida espalhe pela seda já com a piteira e dê início ao seu cigarrinho. Usando a piteira como norte, espalhe o recheio deixando um pouco a mais na parte da frente, dobre a seda na diagonal.

3 – AQUELA COXADA BÁSICA NÃO PODE FALTAR…

como bolar

Depois de espalhado e da seda enrolada, comece a coxar o recheio pela ponta da piteira, use mais força para afinar o cone e vá caminhando para a outra extremidade diminuindo a força. Dessa forma você garantirá a forma de cone.

4 – SEJA SAGAZ NA HORA DE PASSAR A GOMA

Cigarrinho babado ninguém merece né! Fora que se você exagerar, vai estragar toda a forma do seu cone. Segure com as duas mão o seu bolado e passe a lingua suavemente na goma! Certifique-se também que a goma está pro lado certo.

5 – AINDA NÃO CONSEGUE BOLAR UM CONE RESPONSA? USE BOLADORES!

Mesmo depois das nossas dicas você continua não sabendo como bolar? Calma gafanhoto, nem tudo está perdido! Com aqueles trocados que sobram do busão você consegue comprar um bolador manual OCB que vai facilitar sua vida! É super fácil de bolar, você só precisa de 30 segundos.

E como você é nosso parceiro pode adquirir seu bolador em um preço especial aqui. Se liga como é fácil de usar:

Hugo Pitta

Paulistano da gema, foi criado no fundão da Zona Leste de SP (#DoItaimProMundo). Desde cedo envolvido com a arte da vida, descobriu-se atleta de taekwondo, fotógrafo, amante da natureza e viajante-gaiato entre as fronteiras deste mundão! Graduando em Ciências Biológicas e funcionário público, tenta conciliar a vida corrida com a gerência da equipe de redação do site.